Nickelodeon: novidades sobre as estreias no Paramount+

Por Gabriel Fernandes em

ViacomCBS / Divulgação

Nesta quinta (27), durante uma apresentação on-line da ViacomCBS, para a América Latina, a Nickelodeon divulgou novidades sobre as próximas estreias para o Paramount+, que incluem as novas séries Os Astronautas e Drama Club, e o filme Kally’s Mashup: Um Aniversário Tão Kally!

Os Astronautas estreou nessa segunda no Paramount+ e chegará em setembro na Nick. A série acompanha 5 crianças que se lançam acidentalmente ao espaço, onde têm que buscar o caminho de volta à Terra, enquanto realizam uma missão espacial. O canal fará uma exibição especial do primeiro episódio nessa sexta (28), às 21h.

Drama Club é uma produção da Awesomeness TV que conta a história de um grupo de estudantes de ensino médio que decidem tornar popular o seu clube de teatro, ao que até agora, ninguém tinha prestado atenção.

Já o filme Kally’s Mashup: Um Aniversário Tão Kelly! terá estreia simultânea na Nick e no Paramount+ em julho. A produção baseada na série Kally’s Mashup é o primeiro filme da Nickelodeon América Latina.

Durante a apresentação da ViacomCBS também foi anunciada a série animada The Harper House, produzida pela CBS Studios com  Rhea Seahorn, Jason Lee e Tatiana Maslany no elenco de dublagem. A história acompanha uma chefe de família muito confiante que luta para recuperar o Status mais alto para ela e para sua peculiar família.

A Nickelodeon estreou sua primeira exclusiva para o Paramount+, o spin-off Kamp Koral: Bob Esponja, primeiros anos!, em março. A nova série animada de Rugrats: Os Anjinhos foi lançada hoje (27) nos EUA. Já o revival de iCarly chegará em 17 de junho.

Comentários