Nickelodeon All Stars Brawl: Aang, Korra e Toph de Avatar anunciados para o jogo

Nickelodeon / Divulgação

Através de mais anúncios feitos pelas desenvolvedoras Gamemill Entertainment, Ludosity e Fair Play Labs, os guerreiros da franquia Avatar tiveram sua presença oficializada para o jogo Nickelodeon All Stars Brawl, podendo agora demonstrar a extensão de suas dobras elementais em combates emocionantes contra outros personagens célebres da Nickelodeon. Confira abaixo os trailers de anúncio de Aang e Toph, junto com o trailer que mostra o moveset de Korra. Assista:

De acordo com as informações divulgadas, a dobradora de terra Toph contará com um cenário próprio, baseado na cidade de Omashu, a segunda maior do Reino da Terra mostrada na série. Toph também poderá aplicar golpes fortes e de bom alcance ideais para combates no solo, que compensarão seus ataques aéreos de danos mais brandos.

Aang terá como seu estágio próprio o Templo do Ar do Oeste, e irá dispor aos jogadores que o controlarem uma variada possibilidade de combos e poderes aéreos, além de um especial onde ao adversário atingir 100% de seu medidor de dano, o personagem entrará em seu modo “Avatar”, que lhe permitirá executar técnicas muito mais fortes contra seus oponentes.

Já Korra será a dona do cenário de Palco de Convergência Harmônica, e foi pensada para jogadores que desejem uma personagem boa para lutas de curto alcance, fazendo uso de todos os quatro elementos da natureza do universo da série em sua galeria de técnicas, que também poderão ser potencializados para atingir maior dano ao jogador manter seus botões correspondentes pressionados.

Nickelodeon All-Star Brawl estará disponível para Playstation 4, Playstation 5, Xbox One, Xbox Series S/X e Nintendo Switch em alguma data a ser definida no último trimestre de 2021.

8 respostas para “Nickelodeon All Stars Brawl: Aang, Korra e Toph de Avatar anunciados para o jogo”

  1. Freecss disse:

    Esse tipo de jogo nunca me atraiu muito, mas esse até que parece legal

  2. King of Lies (God Mode) disse:

    Nick lança uma cópia safada de Smash Bros com seus personagens: Nintendo a mimir.

    Um fã qualquer faz um game sem fins lucrativos, só pelo seu carinho às franquias da Nintendo: OVO PROCESSA!

    • ChrysMonkeyQuest disse:

      Pior que isso é um gênero, Nintendo não pode fazer nada a menos que usem os personagens dela ou que estejam usando uma cópia dos códigos do seu jogo.
      Rivals of Aether, Brawhalla… Há vários exemplos de jogos nesse estilo.
      Nintendo poderia fazer o que ela quiser, mas seria o mesmo resultado do julgamento PUBG vs Fortnite: “você não é dona de um gênero”.

      • King of Lies (God Mode) disse:

        Foi uma piada, mas obrigado pelos esclarecimentos.

      • Alexandre Arthur disse:

        Sim, esse tipo de ação já aconteceu antes, naquele caso em que a Capcom processou a Data East no início dos anos 90 alegando que o jogo Fighter’s History plagiava Street Fighter por conta da mecânica parecida, e o resultado foi exatamente esse: o juiz sentenciou dizendo que a Capcom não é dona do gênero e não existe copyright para proteger essas mecânicas que são comuns a todos os jogos de um certo estilo. A Nintendo só estaria perdendo dinheiro se ingressasse com essa ação em juízo.

  3. Pedro Nobrega disse:

    Chuto que vai pro GamePass

  4. Just a... disse:

    Tem a versão de pc também que já está na steam e não tá dizendo no anuncio do vídeo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.