Nickelodeon All-Star Brawl: CatDog e April O’Neil serão personagens jogáveis

Nickelodeon / Divulgação

Dois novos personagens de animações da Nickelodeon foram anunciados para integrar o elenco de Nickelodeon All-Star Brawl durante o painel Future Game Show da Gamescom 2021: CatDog e April O’Neil, famosa repórter que acompanha as Tartarugas Ninja em suas aventuras. Confira os vídeos anunciando os novos lutadores a integrar o título:

Ainda sem data definida, Nickelodeon All-Star Brawl estará disponível para Playstation 4, Playstation 5, Xbox One, Xbox Series S/X e Nintendo Switch ainda no último trimestre de 2021.

7 respostas para “Nickelodeon All-Star Brawl: CatDog e April O’Neil serão personagens jogáveis”

  1. Luis Paulo S.M disse:

    Vou comprar por causa das Tartarugas Ninja

  2. Blu3s disse:

    April O’ Neil parece estar tomando gosto por descer a porrada em geral ao participar de mais um jogo com foco em pancadaria…

  3. Allan Martins disse:

    Mas não é possível, a galera tá com tesão na April é isso? Ou tão tentando promover alguma coisa maior? Já é a segunda vez na semana que anunciam a April sendo jogável em alguma coisa nova

  4. Allan Martins disse:

    A galera queria o Casey e o Splinter, mas as desenvolvedoras não parecem muito interessadas no que o público quer kkkkkkkk vô falar nada não.

  5. King Strife disse:

    Engraçado que a Nick bota as Tartarugas dos anos 80 em vez das versões que eles andam produzindo.

    • CabralAV disse:

      A Nick na verdade queria mesmo era usar a versão de 2012 porém a equipe do jogo insistiu em usar a versão dos anos 80 e ganhou (“Nós somos velhos então queriamos o clássico”).

      • King Strife disse:

        Tá parecendo até aquela coisa do Sakurai ter exigido o Pac-Man original que apareceu na série Pac-Man World do que o das Aventuras Fantasmagóricas para aparecer no Smash. Mas ainda bem que eles não quiseram incluir a versão do Despertar das Tartarugas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.