Em maio, a notícia que a Walt Disney Company e Warner Bros. Discovery estariam se unindo para oferecer um plano combinando seus serviços de streaming abalou o mercado, porém o mesmo não deve acontecer com a Netflix, informa o Deadline.
A empresa informou a seus acionistas na noite desta quinta-feira (18) que embora se esteja observando uma movimentação no mercado para essas parcerias, a plataforma não vai adotar o modelo por já ser o “principal destino dos consumidores”.
Nós não empacotamos a Netflix com outros streaming como o Disney + ou Max porque a Netflix já opera como um destino de entretenimento graças à amplitude e variedade de conteúdos de qualidade superior. Isso impulsionou nossa penetração, engajamento e retenção no setor.
Durante o trimestre de 1º de abril a 30 de junho, a Netflix informou que ganhou novos 8 milhões de clientes, alcançando 280 milhões de clientes globais. A Netflix também diz que sua receita para o trimestre subiu 17% no ano, chegando a um total de US$ 2,15 bilhões (em US$ 1,49 bilhão no trimestre comparável de 2023).
Notícias relacionadas
Disney e Warner estão se unindo para lançar um plano conjunto entre suas plataformas nos EUA
Ainda não há planos desta colaboração se expandir para outros países
Netflix, Apple TV+ e Peacock lançarão um plano conjunto nos Estados Unidos
Parceria foi anunciada pelo CEO da Comcast