Durante o Anime Japan, a Netflix anunciou a produção de novos animes originais produzidos com estúdios parceiros para seu catálogo, entre eles os já mencionados Ghost in the Shell: SAC_2045, Spriggan, Dragon’s Dogma. Confira abaixo:
Vampiro no Jardim (Vampire in the Garden)- Produção original do Wit Studio (Shingeki no Kyojin), protagonizada por duas garotas, a humana Momo e a vampira Fine, que apesar das diferentes origens, um dia se conhecem e acabam criando um improvável laço de amizade que ficará cada vez maior, seja pelo poder ou pela música. O anime ainda não possui previsão de lançamento.
Super Crooks – Produção do estúdio Bones (Boku no Hero Academia) que irá adaptar os quadrinhos de Leinil Francis Yu (arte) e Mark Millar (roteiro), autor de Kick Ass. A trama traz como protagonistas um grupo de vilões liderados por Johnny Bolt, que decidem desistir da guerra entre heróis e vilões dos Estados Unidos partindo para outro país onde decidem recomeçar a vida, no entanto, isso acaba criando ainda mais problemas para o grupo. Não possui previsão de lançamento.
Altered Carbon: Nova Capa (Altered Carbon: Resleeved) – baseado na série original da Netflix, o anime conta com produção do estúdio Anima (Kingsglaive: Final Fantasy XV), com roteiro de Dai Sato (Ghost in the Shell: Stand Alone Complex), e Tsukasa Kondo. Sem previsão de estreia.
John Derderian, diretor de conteúdo da Netflix do Japão declarou que a plataforma que ser tornar ainda mais cativante e atraente para os fãs de animação japonesa, criadores e estúdios. O executivo destacou que a Netflix está criando centros de produção para que possam ser realizados os melhores trabalhos com o intuito de unir os fãs de animes em 190 países.
Notícias relacionadas
Não há notícias relacionadas.