Netflix: Microsoft é anunciada como nova parceira para lançamento de novo plano de assinatura

Reprodução.

A Netflix divulgou nesta quinta-feira (14) em seu site oficial que terá a Microsoft como novo parceiro global de vendas e publicidade. Esta parceria ocorre para que a empresa coloque em vigor seu novo plano de assinatura com preços mais baixos e a inclusão de anúncios, como comerciais.

Não será algo imediato, este é um projeto a longo prazo, mas a Netflix confia em seu parceiro e afirma que a Microsoft possui o suporte necessário para ajuda-la neste novo desafio. Este novo plano não irá substituir nenhum dos pacotes já existentes. Confira o que Greg Peters, COO da Netflix comentou: “Em abril, anunciamos que introduziremos um novo plano de assinatura com suporte de anúncios com preço mais baixo para consumidores, além de nossos planos básicos, padrão e premium sem anúncios existentes. Hoje temos o prazer de anunciar que selecionamos a Microsoft como nosso parceiro global de vendas e tecnologia de publicidade”.

Mikhail Parakhin, presidente de experiências na web da Microsoft, demonstrou estar feliz e empolgado com esta nova parceria: “Estamos entusiasmados por sermos nomeados o parceiro de vendas e tecnologia da Netflix para ajudar a potencializar sua primeira oferta de assinatura com suporte de anúncios”.

E completou falando um pouco como será o trabalho de ambas: “No lançamento, os consumidores terão mais opções para acessar o conteúdo premiado da Netflix. Todos os anúncios veiculados na Netflix estarão disponíveis exclusivamente na plataforma da Microsoft. O anúncio de hoje também endossa a abordagem de privacidade da Microsoft, que se baseia na proteção das informações dos clientes”.

Mais informações em breve.