A Netflix marcou presença ontem (23), da mais nova edição do AnimeJapan 2018, um dos maiores eventos de anime que acontece anualmente no Japão. A plataforma montou um grande estande e painel na convençã onde apresentou os mais de 100 títulos de animação japonesa disponíveis em seu catálogo.
O serviço de streaming destacou que agora é o lar de um catálogo variado de animes e vem trabalhando na produção de títulos originais com grandes estúdios japoneses como a Production IG, BONES, Science SARU e Polygon Pictures. A Netflix começou 2018 lançando novos animes em todo o mundo como Devilman Crybaby e Godzilla, além recentes, B: The Beginning, A.I.C.O. Incarnation, Children of the Whales, e Sword Gai: The Animation, que também vai ganhar uma 2ª temporada.
Já com relação a chegada de outros animes anunciados ao longo dos últimos meses, a Netflix revelou durante o painel o título internacional de Juushinki Pandora, o mais novo trabalho do renomado Shoji Kawamori (Macross) que vai se chamar Last Hope. Voltada para uma audiência global, a série será lançada no Japão no dia 29 de março. Nos demais países será dividida em duas partes. A primeira chega no 14 de setembro e a segunda em 21 de dezembro.
Já o aguardado Lost Song, este será lançado dia 31 de março no catálogo da Netflix do Japão, e no resto do mundo a estreia ficou para dia 30 de setembro, algo que já havíamos comentado em um post anterior. Por último, Aggretsuko, anime de episódios curtos baseado no personagem criado pela Sanrio, estreia dia 20 de abril em todo os países onde o serviço está presente.
Demais títulos e projetos anunciados pela Netflix ainda não tiveram suas datas ou detalhes revelados.
Notícias relacionadas
Não há notícias relacionadas.