Netflix Festival Japan 2021: divulgado o cronograma do evento

Reprodução.

A Netflix Japão divulgou através de suas redes sociais nesta terça-feira (02) o cronograma do próximo evento a ser realizado pela plataforma em nível global, o Netflix Festival Japan 2021. A plataforma irá apresentar sua linha de aquisições em anime e em produções live action.

No 1° dia serão apresentadas novidades sobre animes como JoJo’s Bizarre Adventure: Stone Ocean, Aggretsuko, SuperCrooks e Gokushufudou e informações sobre as novas temporadas de Ultraman, Ghost in the Shell: SAC_2045 e Record of Ragnarok. Produções programadas para estrear em 2022 também terão espaço no evento e teremos novidades sobre Spriggan, Thermae Romae Novae e Drifiting Home.

O 2° dia do evento será reservado aos live-actions e trará novidades sobre os filmes Asakusa Kid e We Couldn’t Become Adults, que irão estrear neste mês de novembro. Terá também um vídeo protagonizado por Dwayne Johnson, estrela do filme Red Notice e do diretor do longa, Lawson Marshall Thurber.

Séries que chegarão em 2022 também terão destaque como The Journalist, Fishbowl Wives e Hiyama Kentarô no Nishin, com a presença de atores e diretores.

O Netflix Festival Japan 2021 será transmitido através dos canais Netflix Japão e Netflix Anime no Youtube nos dias 9 e 10 de novembro.

7 respostas para “Netflix Festival Japan 2021: divulgado o cronograma do evento”

  1. Hayabusa Ultimate Master Ninja disse:

    Jon Kabira, quem jogou winning eleven no ps1 lembra dele.

  2. fundashi666 disse:

    Só Jojo importa o resto é lixo!

  3. Só acho mancada que Stone Ocean tá quase aí e não incluíram Vento Aureo ainda no catálogo, nem legendado pelo menos. Então vi num site pirata mesmo.

    Tirando isso, mais Aggretsuko e Gokushufudou sempre é bom….pelo menos pra mim (mesmo que esse último mencionado tá mais pra um slideshow com vozes).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.