Netflix divulga imagens e detalhes de suas novas animações

Por Gabriel Fernandes em

Netflix / Divulgação

A Netflix divulgou as primeiras imagens de algumas animações que serão lançadas em breve, como: Vivo, Maya e os 3 Guerreiros, Human Resources, Karma’s World e Back to the Outback.

Criada por Jorge R. Gutierrez  (Festa no Céu, El Tigre: As Aventuras de Manny Rivera), Maya e os 3 Guerreiros (Maya and the Three) será uma minissérie em 9 episódios ambientada num mundo inspirado na cultura mesoamericana que irá acompanhar a princesa guerreira Maya em busca de cumprir uma antiga profecia.

Produzida pela Titmouse, Human Resources é um spin-off de Big Mouth, dos mesmos criadores da série original, que terá no elenco de voz original Nick Kroll (Big Mouth), Maya Rudolph, David Thewlis, Aidy Bryant, Brandon Kyle Goodman, Keke Palmer e Randall Park.

Criada pelo rapper Ludacris, Karma’s World contará a história de Karma Grant, uma garota negra de 10 anos que usa sua voz para mudar o mundo. A série animada musical será produzida pelo estúdio Brown Bag Films em parceria com a 9 Story Media Group e a produtora do rapper, Karma’s World Entertainment. Confira:

Produzido pelo estúdio Reel FX (Bons de Bico, Festa no Céu), o filme animado Back to the Outback acompanhará a fuga de um grupo de animais que viviam em um zoológico australiano para voltar ao seu habitat natural.

Back to the Outback e Maya e os 3 Guerreiros estreiam na Netflix ainda esse ano. Karma’s World e Human Resources não tiveram previsão de estreia divulgadas. A maioria das imagens foram apresentadas durante a edição desse ano do Festival Internacional de Cinema de Animação de Annecy.

Comentários