A partir do dia 31 de março, os milhares de fãs das séries originais da DC e do Cartoon Network, assinantes da plataforma de vídeos Netflix nos Estados Unidos, não contarão mais com as animações que fazem parte do catálogo do serviço.
Segundo informação divulgada pela Netflix dos EUA, as séries: Justiça Jovem, Lanterna Verde, Batman do Futuro, Liga da Justiça (2001), Liga da Justiça sem Limites, Batman: Os Bravos e Destemidos, Apenas um Show, Hora de Aventura, Ben 10, As Terríveis Aventuras de Billy e Mandy, Mutante Rex, MAD, O Laboratório de Dexter, Johnny Bravo, Samurai Jack, A Mansão Foster Para Amigos Imaginários, Du Du e Edu e KND – A Turma do Bairro não estarão mais disponíveis.
A Warner Bros. não informou o motivo de saída das séries do catálogo da empresa. Cogita-se que o contrato tenha sido rescindido para que as atrações façam parte do futuro serviço de streaming da HBO, similar ao HBO GO.
Se isto for levado adiante, o mesmo deverá acontecer no Brasil e nos países em que a Netflix atua e conta com algum tipo de produção, animada ou não, distribuída pela Warner Bros.
Notícias relacionadas
Não há notícias relacionadas.