Netflix atinge 23 milhões de usuários com o seu plano com publicidade

Reprodução.

Durante sua apresentação na Variety Entertainment Summit, em Las Vegas (EUA), a presidente de publicidade da Netflix – Amy Reinhard – comentou que o plano com anúncios continua crescendo. Desde o último anúncio, em novembro de 2023, já foram 8 milhões de usuários o que significa que hoje são 23 milhões de assinantes. (via: TodoTV News).

Amy também comentou que 75% dos assinantes do nível básico com anúncios assistem a Netflix por mais de duas horas diariamente. A executiva ainda disse que a prioridade é expandir os negócios, mas de uma forma que seja importante para a sua clientela.

“Expandir nossos negócios é absolutamente nossa maior prioridade no momento, mas queremos ter certeza de que faremos isso de uma forma que seja significativa para os membros”

O plano com anúncios foi lançado em 2022 como parte do seu plano de aumento de receita, seguindo os limites impostos às senhas compartilhadas e o aumento de preço para seus outros pacotes.

A plataforma ainda informa que um terço dos novos assinantes optam pelo plano com anúncios.