Netflix anuncia evento Festival Japan 2021 para novembro

Netflix / Divulgação

No último sábado (1) foi anunciado pela Netflix o evento Festival Japan 2021, voltado para o público nipônico e de entusiastas de animação e produções em live-action japonesas de todo o mundo. O evento acontecerá nos dias 9 e 10 de novembro, com destaque para as produções que o serviço transmitirá a partir da temporada de inverno japonês (período entre janeiro e março).

A plataforma informou que entre alguns de seus principais convidados, estarão produtores, atores, dubladores e criadores tanto do Japão quanto de outros países, que apresentarão os projetos os quais estarão envolvidos. A transmissão acontecerá através dos canais oficiais do YouTube da versão japonesa e da “Netflix Anime”.

Na programação do evento, o dia 9 de novembro está sendo classificado como “Dia do Anime” e tem como atrações previstas a apresentação de detalhes sobre títulos que irão ao ar na temporada de outono (outubro a dezembro) desse ano como Gokushufudo, SuperCrooks e Aggretsuko, além das novas temporadas de Ultraman, Record of Ragnarok Ghost In The Shell: SAC_2045 e animações como Spriggan, Drifting Home Thermae Romae Novae.

Já o dia 10 de novembro, intitulado “Dia do Live-Action”, trará ao público informações sobre as séries We Couldn’t Become Adults Asakusa Kid, que estrearão entre os meses de novembro e dezembro, assim como as futuras Love Is Blind: Japan e as produções The Journalist, First Love, He’s Expecting Fishbowl Wives.

Uma resposta para “Netflix anuncia evento Festival Japan 2021 para novembro”

  1. Brandon Ramos disse:

    Anuncia nova temporada de Kengan pelo amor de Deus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.