Naruto estreia dublado no on-demand da Pluto TV

Masashi Kishimoto / Shueisha / Divulgação

Pluto TV adicionou nesta sexta-feira (8) em seu catálogo on-demand todos os 220 episódios de Naruto, popularmente conhecido no Brasil como Naruto Clássico, com opção de dublagem em português, que já vinha sido exibido há muito tempo no canal Pluto TV Anime.

A versão disponibilizada no catálogo é a censurada, também disponível na Crunchyroll. Por enquanto, a versão sem censura da dublagem do anime segue disponível apenas no catálogo da Netflix.

O anime é uma produção do Studio Pierrot que adapta parte do mangá homogêneo, escrito e ilustrado por Masashi Kishimoto, serializado na revista semanal Weekly Shōnen Jump da editora Shueisha, completo em 72 volumes. No Brasil, Naruto foi publicado em três diferentes versões pela editora Panini e o anime exibido no Cartoon Network e SBT.

Naruto está disponível no catálogo da Netflix, Crunchyroll e Pluto TV.

*Agradecimentos ao nosso leitor Tiago Henrique.

11 respostas para “Naruto estreia dublado no on-demand da Pluto TV”

  1. Eryk Oliveira disse:

    Melhor site para assistir animes sem a menor dúvida!

  2. Yellow Hair disse:

    Merda de versão censurada vsf

  3. Caio Martins disse:

    Eu estou esperando pela dublagem completa de Shippuden na pluto tv

  4. Chunchunmaru. disse:

    Nem sabia que Naruto clássico tinha censura, a versão que passava no SBT anos atrás era censurada? Se sim, alguém pode me dizer o que censuraram?

  5. Natsu Ft disse:

    Queria que a PlutoTV pegasse Yu-Gi-Oh! Clássico, por que a Netflix está enrolado pra colocar as outras temporadas faz tempo.

    • Celso disse:

      A Pluto TV chegou a anunciar uma maratona de Yu-Gi-Oh! Duel Monsters dublado para o dia 4 de abril, mas a maratona não ocorreu (exibiram Yu-Gi-Oh! VRAINS no lugar) e a Pluto TV nunca se manifestou a respeito.
      Deve ter rolado algum impasse com a Konami Cross Media.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.