Naruto: diretor comenta sobre a produção do live-action

Divulgação. © Masashi Kishimoto / Shueisha / TV Tokyo.

O diretor Michael Gracey, responsável pelo live-action de Naruto divulgou ao Colider novos detalhes a respeito do projeto que está sendo produzido pela Lionsgate. Segundo ele, a equipe ainda está trabalhando no roteiro do filme para que seja enviado ao autor Masashi Kishimoto, e que ele dê sua aprovação.

Como já dito anteriormente, os irmãos Hoeber estão reescrevendo o roteiro, e por enquanto, continuam trabalhando em cima disto, segundo declarou Gracey:

Esse roteiro precisar estar num nível que me deixe animado, não tenho interesse em destruir uma grande franquia, e é bom que todos os envolvidos neste projeto, do pessoal da Lionsgate até o os produtores, pensem da mesma forma“, pontuou.

Gracey destacou que Hollywood levou para as telas muitas adaptações de mangás, mas que nenhuma alcançou grande sucesso, por isso pensou muito antes de aceitar a direção. Ele queria trabalhar diretamente com Kishimoto, fazendo com que o roteiro chegue a uma etapa onde ele o revisaria e se emocionaria, porque ninguém conhece mais a respeito de Naruto do que o próprio criador.

O filme de Naruto ainda não possui previsão de lançamento.