NANA: anime pode chegar em março à Netflix

Reprodução

Após dois adiamentos nos meses de dezembro e janeiro junto aos demais animes da Sentai Filmworks, a versão animada de NANA pode estar prestes a finalmente ver a luz do dia no catálogo da Netflix, ao menos de acordo com o que foi divulgado pelo perfil hispânico da plataforma, que indicou a estreia da série para o começo do mês de março.

Tal qual como ocorreu com Made In Abyss e Call of The Night, o mais provável é que o anime chegue ao serviço apenas com opção de áudio original em japonês e legendas em português, uma vez que não há qualquer indício ou anúncios de que a produção possa ter recebido uma dublagem à pedido da distribuidora.

Baseado em um mangá escrito e ilustrado por Ai Yazawa (Paradise Kiss) que foi publicado entre os anos de 2000 e 2009, NANA traz a história de duas garotas chamadas Nana, que apesar do nome em comum possuem personalidades completamente diferentes e acabam se cruzando durante uma viagem de trem à Tóquio, onde estão prestes a começar novas etapas em suas vidas.

Algum tempo depois, por uma coincidência do destino as duas meninas acabam tendo que dividir juntas um apartamento na cidade e enquanto Nana Komatsu busca sua independência financeira e um amor verdadeiro, Nana Osaki está em busca de reconstruir sua banda de rock e se tornar uma estrela da indústria de música, ajudando uma a outra através do vínculo que constroem para superar as adversidades que encontram em seus caminhos.

Produzido pelo estúdio Madhouse (Death Note, Overlord) entre 2006 e 2007 com 47 episódios, NANA chegará à Netflix no dia 7 de março. No Brasil, o mangá de NANA é publicado pela Editora JBC.