My Stepmother and Stepsisters Aren’t Wicked: mangá tem adaptação em anime anunciada

Na última terça-feira, foi lançado um site oficial anunciando a adaptação em anime do mangá My Stepmother and Stepsisters Aren’t Wicked (Ibitte Konai Gibo to Gishi), escrito por Otsuji. A estreia está prevista para 2026. Assista ao trailer:
A direção ficará a cargo de Keisuke Inoue (My Next Life as a Villainess: All Routes Lead to Doom!), com produção do estúdio NEWON. Nanami Hoshino (Mission: Yozakura Family) será responsável pelos roteiros da série, enquanto Mutsumi Sasaki (Chaos;HEAd/Laid-Back Camp) assina o design de personagens. Confira o primeiro pôster:

Publicado originalmente na revista digital Comic POOL, da editora Ichijinsha em novembro de 2020, o mangá ganhará seu oitavo volume compilado nesta sexta-feira (25).
A obra oferece uma releitura divertida e premiada do clássico conto da Cinderela. A protagonista chama-se Miya, filha ilegítima de uma família influente, e acredita que enfrentará maus-tratos quando for viver com sua madrasta e meias-irmãs após a morte de sua mãe. No entanto, para sua surpresa, elas são incrivelmente gentis. O resultado é uma comédia tocante e cativante que subverte os clichês dos contos de fadas.
Reforçando, My Stepmother and Stepsisters Aren’t Wicked estreia em 2026.
Notícias relacionadas
MAO: mangá de Rumiko Takahashi ganhará adaptação em anime
Equipe que trabalhou em outras produções da autora, estarão de volta
Snowball Earth: mangá ganhará adaptação em anime
Trama apocalíptica chegará apenas em 2026

