My Hero Academia: Úrsula Bezerra é a diretora de dublagem do filme

Shueisha / Bones / Divulgação

Após anunciar a data de lançamento do filme My Hero Academia: Two Heroes (Boku no Hero Academia the Movie: Futari no Hero) e divulgar o estúdio de dublagem, a Sato Company veio por meio de suas redes sociais para anunciar quem fará a direção do longa dentro da Unidub e convidou um dublador bem querido pelos fãs para dar a noticia. Confira:

Contrariando as expectativas que o próprio Wendel fosse cuidar da direção do filme, a responsabilidade pela versão brasileira ficou a cargo de sua irmã Úrsula Bezerra, que ficou responsável da direção de Mob Psycho 100 e Recovery of an MMO Junkie (Net-juu no Susume), além de emprestar sua voz para o remake dos Cavaleiros do Zodíaco (substituindo seu irmão Ulisses).

A diretora é conhecida por utilizar vozes conhecidas do público na grande parte de suas produções, algo que agrada alguns fãs, mas que vem se tornando algo cansativo e desgastante para o mercado, já que não vemos outros profissionais recebendo a mesma chance em novas produções.

My Hero Academia: Two heroes fará parte do JFX Anime (Japan Festival Experience) junto com o filme de Youjo Senki: Saga of Tanya The Evil e será exibido nos cinemas no dia 8 de agosto, mas ainda não consta com um rede de locais definida.