
Após um longo período sem novidades, o filme em live-action de My Hero Academia – desenvolvido pela Netflix e Legendary – ganhou um novo roteirista: Jason Fuchs (Mulher-Maravilha). Shinsuke Sato (Bleach/Kingdom) já havia sido anunciado como o diretor. (via: The Hollywood Reporter).
Jason é conhecido por ter sido o escritor de alguns blockbusters. Além de Mulher-Maravilha, ele ainda escreveu Argylle: O Superespião e sua próxima produção será na TV, atuando como co-showrunner e produtor executivo de IT: Bem-Vindos À Derry, série derivada de IT: A Coisa, da HBO Max. O cineasta também possui carreira como ator, seu próximo projeto neste segmento virá através da série Crystal Lake, prequel da franquia Sexta-Feira 13.
Baseado no mangá escrito por Kohei Horikoshi, My Hero Academia se passa num mundo onde a grande maioria da população nasce com alguma habilidade especial e a profissão de herói é sonhada por muitos. No entanto, o pequeno Izuku Midoriya nasceu sem nenhuma individualidade, mas isso não irá impedir que o rapaz se torne o super-herói Nº 1 do mundo.
O filme em live-action de My Hero Academia ainda não possui data de estreia. A adaptação em anime pode ser conferida na Crunchyroll e Netflix, com a última temporada chegando em outubro na plataforma laranja.
Notícias relacionadas
Mulher-Maravilha: escolhida a roteirista do filme da DC Studios
Longa deve chegar aos cinemas em 2027
My Hero Academia estreia em outubro na HBO Max
HBO Max segue estreando animes em parceria com a Sony

