My Hero Academia: Dois Heróis estreia no Globoplay

Shueisha / Bones / Divulgação

Sem nenhum aviso prévio, o filme My Hero Academia: Dois Heróis estreou no Globoplay neste sábado (25). Agora, os fãs do longa possuem mais uma opção para poder assisti-lo, além do Telecine Play e Amazon Prime Video.

Reprodução.

My Hero Academia: 2 Heróis foi produzido pelo estúdio Bones (Fullmetal Alchemist: Brotherhood) e foi exibido nos cinemas brasileiros com versões dubladas e legendadas.

My Hero Academia: Dois Heróis já está disponível no catálogo do Globoplay, com opção de dublagem e áudio original com legendas.

17 respostas para “My Hero Academia: Dois Heróis estreia no Globoplay”

  1. Blu3s disse:

    Dragon Ball foi anunciado bem antes (sem maiores detalhes se era a série ou filmes) ainda para Setembro e nem ao menos tivemos uma data de estreia anunciada, enquanto isso esse filme, que já tá super manjado, chega primeiro e sem aviso.

    • Diegon disse:

      Não é nem justificando, mas não é a única estreia “anunciada” por eles que ninguém sabe quando vem, só falam que virá e quando menos se espera, puff, chegou.

      • Nightwalker disse:

        muita gente pediu Haikyuu dublado em Português nas Redes Socias do Globoplay espero que possa vir futuramente.

        • 村崎葵~viola e blu disse:

          Muita gente, quem…?
          Porque o público atingido do Globoplay geralmente não é otaku apesar de terem anunciado esses dois títulos. No máximo uma galera órfã da TV Globinho às vezes aparece, ainda depois de terem anunciado o Dragon Ball lá.

          • Blu3s disse:

            É mais fácil ele ter criado um monte de fakes e ter floodado as redes sociais desse serviço do que ter havido de fato uma mobilização para isso por parte de uma galera.

          • 村崎葵~viola e blu disse:

            É como se do nada Haikyu tivesse sido popularizado no Brasil todo. E pelo que eu saiba ambos animes e mangá já foram finalizados, então enfatizar esse tipo de coisa como se fosse a “promessa” da plataforma no meio de tanta coisa ocidental que a plataforma prefere investir não me parece algo nem um pouco verídico…

  2. Pederix disse:

    Ok, essa foi inesperada

  3. Orlando Naninho disse:

    Muito bom, e que tenha mais no GLOBOPLAY

    • 村崎葵~viola e blu disse:

      Principalmente o resto das produções da Sato Company que nunca foram dubladas, já que este serviço é o mesmo proprietário do Telecine Play e costuma dublar coisas de outras licenciadoras ao contrário de outros streamings.

    • Nightwalker disse:

      Pode apostar que virá MUITA coisa durante os proximos meses …..

  4. tiagoseiyapb disse:

    E o Dragon Ball já entrou

  5. Danvi disse:

    Esses filmes de Boku no Hero vão tudo quanto é lugar menos pra onde o anime passa ;v

  6. 村崎葵~viola e blu disse:

    Produção da Sato no Globoplay?
    Deveriam aproveitar e botarem logo as séries do catálogo que nunca dublaram, mas principalmente a série de Love Live Sunshine, já que a Sato também está com os direitos da série. Assim isso poderia impedir uma possível dublagem da Funi caso eles não saibam da existência da dublagem do filme…

  7. Jean Gomes disse:

    Muito bom.

  8. Rael Coelho disse:

    Globoplay é uma plataforma massa, vem melhorando com o tempo, porém peca na qualidade de transmissão do conteúdo, uma boa parte está somente em 720p (incluindo conteúdo da própria Globo, como novelas bem recentes). Muitos filmes que estão no Globoplay, estão no Telecine Play e eu, recomendo assistir por lá, pois a qualidade é sem duvidas, muito melhor. Embora, se tratando de investimento em melhorar a plataforma, o Globoplay esteja saindo na frente (algo me diz que o app do Telecine não terá uma vida muito longa).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.