My Hero Academia: Autor diz que final está mais longe do que esperava

Por Nielsen Souza em

Shueisha / Divulgação

Kohei Horikoshi, autor do sucesso mundial My Hero Academia (Boku no Hero Academia), declarou durante uma entrevista cedida para a revista Jump Giga que o final do mangá está mais distante do que ele imaginava, mas que apesar disso, ele segue focado em direção ao encerramento da história, algo que já havia decidido no começo da obra, publicada no Japão desde 2014.

Desde o lançamento de seu 30º volume, lançado em abril deste ano, My Hero Academia já possui mais de 50 milhões de cópias em circulação, números que contabilizam as cópias impressas e digitias. Com exceção do Japão, o mangá tem cerca de 13 milhões de cópias em circulação.Além da obra ser muito popular, o mesmo podemos dizer a respeito do anime produzido pelo estúdio Bones, que conta até o momento com quatro temporadas, sendo que a quinta leva de episódios está atualmente em exibição.

Aqui no Brasil, My Hero Academia está disponível nas plataformas Crunchyroll e Funimation, e também na TV pelo canal Loading. Já o mangá é publicado pela editora JBC.

Comentários