My Girlfriend Cheated on Me with a Senior: obra NTR é um imenso sucesso no Japão

Por João Gabriel em

Kadokawa / Divulgação

Foi revelado que a light novel My Girlfriend Cheated on Me with a Senior, So I’m Cheating on Her with his Girlfriend (Minha Namorada me traiu com um Veterano, então estou traindo-a com a Namorada dele) ganhará reeimpressões imediatas, uma semana após seu lançamento.

Junto dessa informação, a editora Kadokawa afirmou não haver qualquer possibilidade de cancelamento, visto o grande sucesso da obra NTR e que o 2° volume da história será lançado em 2022.

Inicialmente como uma web novel, a obra fez um sucesso estrondoso no site onde fora publicada e ganhou o prêmio de melhor novel de 2021 no gênero “Comédia Romântica” na 7ª edição da premiação Kakuyomu Web Novel, focado apenas em web novels.

Isso gerou um imenso interesse de diversas editoras para adquirir os direitos de publicação da obra no Japão, fazendo com que, após a obtenção dos editores, a Kadokawa anunciasse uma adaptação em mangá da história, antes mesmo do lançamento do 1° volume.

A história acompanha Yuu Isshiki, um calouro da faculdade que descobre que sua namorada, Karen, está tendo um caso com um veterano da faculdade, Kamokura. Devastado e em choque, Yuu acaba pedindo algo impensável: que a namorada de Kamokura, a pessoa mais bonita do campus, também tivesse um caso com ele como vingança.

O número de vendas do 1° volume de My Girlfriend Cheated on Me with a Senior ainda não foi divulgado, mas é definitivamente, considerado um sucesso pela editora Kadokawa, que vem apostando bastante nela.

Comentários