Mushikaburi-hime: novel vai ganhar adaptação em anime

Yui / Satsuki Sheena / Shousetsuka ni Narou

Foi anunciado que uma adaptação em anime da light novel Mushikaburi-hime (Bibliophile Princess), escrita por Yui e ilustrada por Satsuki Sheena, está atualmente em desenvolvimento.

A direção será de Tarou Iwasaki (Amaama to Inazuma), composição por Mitsutaka Hirota (Edens Zero) e desenhos de personagens por Mizuka Takahashi (Overlord III). A produção ficará a cargo da Madhouse.

Yui lançou a obra no site Shousetsuka ni Narou em setembro de 2015, sendo publicado como novel através do selo Irs NEO em julho do ano seguinte. Uma adaptação em mangá foi lançada nas páginas da revista Comic ZERO-SUM em 2018. Ao total, são pouco mais de 2 milhões de cópias em seus volumes impressos.

Na história, quando Lady Elianna vê seu prometido, o Príncipe Christopher, se relacionando com outra dama de cunho nobre, ela percebe que os rumores quanto ele estar apaixonado por outra mulher podem ser verdade, e que assim, a anulação de seu noivado será inevitável. Contudo, a verdade nem sempre é a que está escancarada diante de seus olhos, podendo ser ainda mais profunda.

Mushikaburi-hime está previsto para algum momento de 2022.

Uma resposta para “Mushikaburi-hime: novel vai ganhar adaptação em anime”

  1. King of Lies (God Mode) disse:

    Mais shoujo que isso, impossível.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.