
De acordo com informações apuradas por uma reportagem do portal Bloomberg divulgadas na última terça-feira (25), a divisão de jogos eletrônicos da Warner Bros decretou o cancelamento de projetos e fechamento de três estúdios de desenvolvimento, entre os quais um deles era justamente o Monolith Production, que vinha sendo responsável pelo desenvolvimento de um jogo estrelado pela Mulher Maravilha, revelado durante o evento The Game Awards de 2021 e que contaria com a roteirista Jennifer Allaway.
Tal decisão é parte de uma reestruturação drástica dentro da companhia, que também encerrou as operações do estúdio Player First Games, responsável pelo desenvolvimento de Multiversus. A divisão da Warner sediada em San Diego também foi fechada.
Agora, a Warner conta apenas com a Rocksteady Studios e a WB Games, localizada em Montreal, no Canadá, para a produção de futuros projetos no segmento, que, de acordo com a matéria, deverão priorizar jogos em estilo single player, especialmente após o fracasso tanto de Multiversus, quanto dos GAAS (jogos como serviço) Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça e Harry Potter: Campeões do Quadribol.
Notícias relacionadas
MultiVersus: Warner Bros. Games anuncia que 5ª temporada será a última
Apenas o modo offline permanecerá disponível