Mulher-Maravilha 1984 pode ser lançado diretamente no HBO Max

Por Matheus Sousa em

Warner Bros. / Divulgação

Restando apenas seis semanas para o lançamento de Mulher-Maravilha 1984 nos cinemas, os executivos da Warner Bros. correm contra o tempo para definir uma solução para o longa, que pode parar no HBO Max, via Variety.

De acordo com o site, vem sendo estudada a possibilidade de manter uma estreia nos cinemas (em 25 de dezembro) e depois colocá-lo na plataforma de streaming. A decisão vem a partir das alarmantes taxas de crescimento de infecção do coronavírus nos Estados Unidos e países da Europa, além de uma promoção direta ao HBO Max.

Embora o crescimento do HBO Max neste ano tenha sido maior que o esperado, atualmente com 8,5 milhões de assinantes nos Estados Unidos, o estúdio acredita que a inclusão de um filme como Mulher-Maravilha 1984 possa atrair um número ainda mais alto de novos usuários.

Algo que também vem sendo determinante para a Warner é o desempenho de Tenet, lançado em meio à pandemia, tendo arrecadado até agora apenas US$ 350 milhões em todo o mundo, o que sem dúvidas, se voltará como prejuízo para o estúdio.

Existe por fim, a possibilidade de realoca-lo para uma data posterior nas telonas (junho ou julho de 2021), mas até a chegada ainda indefinida de uma vacina e o alcance real da mesma em todo o mundo, preocupa os executivos.

Mais informações em breve.

Comentários