Mortal Kombat 2: roteirista comenta mais sobre o roteiro da sequência

Warner Bros. / Divulgação

Mortal Kombat foi um grande sucesso de público em seu lançamento, mesmo com alguns fãs tecendo algumas críticas sobre a inserção de personagens novos e o modo como personagens clássicos foram tratados. O longa da Warner, porém, conseguiu uma aprovação de 86% da audiência no Rotten Tomatoes e recebeu cartão verde para uma sequência.

Em entrevista para o The Direct, o roteirista de Mortal Kombat 2, Jeremy Slater (Cavaleiro da Lua), comentou sobre o andamento do roteiro afirmando que está sendo muito divertido escrever e que eles já estão na metade da escrita. Ele disse:

“É muito divertido até agora. Estamos na metade do roteiro. Estou trabalhando muito perto com o diretor, os estúdios e os caras do jogo, e acho – não posso dizer nada sobre a história real, mas acho que eles definitivamente aprenderam algumas lições desde a última vez em termos de ‘Aqui estão as coisas que os fãs responderam, e aqui está o que as pessoas gostaram do filme, e aqui estão as coisas que não funcionaram tão bem quanto esperávamos’. Então, estamos realmente olhando para isso como uma chance de pegar tudo o que funcionou no primeiro e fazê-lo ainda melhor e dar ao público ainda mais, e fazer algo que seja incrivelmente satisfatório, emocionante e imprevisível”.

Tendo sido o roteirista de uma das últimas produções do MCU, Jeremy disse que Mortal Kombat 2 não será parecido com as produções da Marvel, assumindo que o universo destes jogos é estranho e que pretende abraçar isso:

“Eu não acho que necessariamente terá o mesmo tom do MCU, mas definitivamente terá algumas das minhas sensibilidades, isso foi parte do meu discurso para eles. Este é Mortal Kombat. É um universo estranho e vamos abraçar um pouco dessa estranheza e vamos fazer uma sequência de Mortal Kombat que ninguém está esperando e que pode surpreender a todos. Ainda estamos muito no início deste processo, mas estou me divertindo muito com esse script”.

Mortal Kombat 2 ainda não possui previsão de estreia, enquanto que o primeiro filme está disponível no HBO Max com as opções de dublagem e áudio original com legendas em português.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.