
Warner Bros. Games/Divulgação
A Warner Bros. Games divulgou no domingo (15) um novo trailer de Mortal Kombat 1, com uma primeira visão da jogabilidade do personagem Omni-Man, da animação Invencível. O novo DLC será lançado em novembro deste ano como sendo o primeiro personagem jogável do Kombat Pack. Confira:
O Kombat Pack inclui:
- Uma skin de personagem para Jonhy Cage, com a voz e imagem do ator e lutador Jean-Claude Van Damme (já disponível)
- Três novos personagens jogáveis: Quan Chi (disponível durante o inverno no Hemisfério Norte); Ermac (disponível na primavera de 2024); Takeda Takahashi (disponível no verão de 2024).
- Três novos personagens convidados jogáveis: Omni-Man, da animação Invencível (disponível em novembro deste ano); Pacificador, da DC Comics (Disponível no inverno do Hemisfério Norte) e Capitão Pátria, da série The Boys (disponível na primavera de 2024).
- Acesso antecipado de uma semana a todos os personagens jogáveis
- Cinco novos lutadores cameo: Tremor (disponível em novembro deste ano); Ferra, Janet Cage, Khameleon e Mavado (datas de lançamento serão anunciadas).
Mortal Kombat 1 está disponível para PlayStation 5; Xbox Series X|S; Nintendo Switch e PC (Steam e Epic Games Store).
Notícias relacionadas
Não há notícias relacionadas.