Morbius: diretor se diz orgulhoso do que entregou

Sony Pictures / Marvel / Divulgação

Embora tenha sido massacrado pela crítica e venha obtendo críticas negativas até mesmo por parte dos fãs, o diretor de Morbius, Daniel Espinosa, não parece ter se abalado tanto em relação a isso, revelando inclusive ter se orgulhado do resultado que entregou, via Insider.

Espinosa começou lembrando de seu primeiro trabalho, Babylon Disease, onde ouviu críticas de imediato, e que a partir daí entendeu que é dificil agradar a todos quando se trata de algo tão público. “Eu tenho certo ódio de mim mesmo, tenho muitas críticas ao meu próprio trabalho. Estou sempre focando em ser melhor. Mas olha, tenho orgulho do que faço, em todos os meus filmes, então eu estou muito orgulhoso.” comentou.

Morbius está em cartaz nos cinemas brasileiros.

12 respostas para “Morbius: diretor se diz orgulhoso do que entregou”

  1. Leonardo disse:

    Bom, é bom se orgulhar até das merdas… Bom, significa ao menos que ele tem muita auto estima.

  2. LokiYgg disse:

    assim, autoestima é tudo

  3. Tales disse:

    apesar de não ter assistido o filme ainda, eu concordo com ele sendo bom ruim ou bom esse e o trabalho dele se ele errou hoje amanhã pode acertar

  4. Johnny Anyman disse:

    É importante ter orgulho do que se faz. Eu mesmo faço uns cocôs que eu olho pra privada e me da até orgulho de ter produzido tamanha obra. A diferença é que eu não ponho eles no cinema e cobro 20 contos pra alguem ver.

  5. Juarez Joestar disse:

    lixo do cassete, igual todos os filmes de heroi da marvel.

  6. Diegon disse:

    (muitas) críticas a parte, é bom que ele não tenha se intimidado, o que espero é que ele considere o que foi criticado e melhora nas próximas (até para que possam exisitir próximas vezes).

  7. Pedro Nobrega disse:

    Alguém me diz o que tem de ruim no filme (não me importo com spoiler dele)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.