Miss Kobayashi’s Dragon Maid: novo filme terá exibições em 4DX no Japão

Kyoto Animation / Divulgação

O site oficial de Miss Kobayashi’s Dragon Maid: A Lonely Dragon Wants to be Loved, novo filme da franquia, anunciou nesta sexta-feira (14) que a produção terá exibições em 4DX e MX4D em salas selecionadas no Japão.

A tecnologia das salas de cinema em 4DX e MX4D proporcionam exibição imersiva e interativa, com efeitos de movimentação de acordo com as cenas de ação e ambiente, além da melhor qualidade disponível no mercado em imagem e som.

Também foi revelado que o anime terá reprise na TV japonesa a partir de 2 de abril, além do canal KyoAni no YouTube que transmitirá os 21 episódios curtos do anime “Mini Dora” por tempo limitado.

Miss Kobayashi’s Dragon Maid: A Lonely Dragon Wants to be Loved chega em 27 de junho aos cinemas japoneses.