Os inéditos da segunda temporada de Miraculous – As Aventuras de Ladybug deixaram sua marca na história do canal Gloob. A série animada recente e já consolidada entre as crianças brasileiras bateu o recorde de audiência para um novo episódio desde o nascimento do canal, em 2012.
Durante os 2 meses de exibição de inéditos de Miraculous, o Gloob permaneceu na liderança entre crianças de 4 a 11 anos, e jovens adultos de 18 a 24 anos, com os episódios atingindo mais de 6,9 milhões de assinantes do canal. O canal também anunciou que a leva de episódios mais que dobrou o consumo do programa pelas plataformas Gloob Play e NET NOW. Além disso, Ladybug foi eleita como a personagem preferida entre as meninas de 2 a 8 anos.
Miraculous apenas se confirma cada vez mais um fenômeno no Brasil e mundo afora. A marca até mesmo vai ganhar uma linha de roupas masculina no Brasil, devido ao seu sucesso tanto entre o público feminino como o masculino, como anunciado por um executivo da Zag América.
Notícias relacionadas
Não há notícias relacionadas.