
O programa Antimatéria, da TV Cultura, retornou com a exibição de Minha Amiga Nokotan é um Cervo na última quinta-feira (29), após o término da reprise de Conan, o Menino do Futuro. A série será transmitida todas as segundas, terças, quintas e sextas-feiras, na faixa das 19h.
Produzido pelo Wit Studio, a trama acompanha uma jovem estudante do ensino médio chamada Torako Koshi, que deseja iniciar esta nova etapa de sua vida escondendo seu passado como delinquente. No entanto, sua rotina irá virar de cabeça para baixo ao encontrar uma estranha garota com chifres de cervo de nome Nokotan.
Sobre novos animes, o apresentador Anderson Abraços comunicou que dois títulos inéditos chegarão em fevereiro. Vale lembrar que nas quartas-feiras, vem sendo exibido Ryukendo e aos sábados Sakura Card Captors.
Minha Amiga Nokotan é um Cervo é exibido na TV Cultura, na faixa das 19h. A série ainda encontra-se disponível dublada na Pluto TV e Amazon Prime Video, e apenas legendada na Crunchyroll.
Notícias relacionadas
Guia da Temporada de Inverno 2026: confira os animes já anunciados no Brasil
Temporada de estreias já está disponível
Guia da Temporada de Outono 2025: confira os animes já anunciados no Brasil
Confira todos os principais animes anunciados para o período

