Megaman X Dive está em acesso antecipado para Android no Brasil

Por Edmar Filho em

Capcom / Divulgação

Produzido pela Capcom de Taiwan e tendo chegado a outras regiões fora do mercado asiático somente em agosto de 2021, Megaman X Dive, mais recente jogo do reploid caçador de mavericks, está nesse momento disponível em acesso antecipado na Google Play Store do Brasil.

Com lançamento creditado à desenvolvedora NebulaJoy em parceria com a Capcom, o game chegará com menus e legendas em português.

No enredo, X e seus companheiros devem restaurar as memórias digitais de um sistema conhecido como Deep Log, um espaço virtual onde dados e memórias relacionados às aventuras de X e dos demais maverick hunters estão armazenados, mas que sua estabilidade é ameaçada por vírus e outras ameaças digitais.

Com acesso gratuito e suporte a micro transações, a jogabilidade de Megaman X Dive segue o estilo 2D clássico que consagrou jogos da franquia Megaman X, ainda que conte com gráficos em estilo 2.5D e mecânicas de jogos “gacha”. Nesta produção será permitido aos jogadores realizarem missões em níveis inspirados em fases clássicas de outros jogos de Megaman X podendo escolher uma ampla quantidade de personagens da série, além de ocasionalmente outros personagens de outras séries do famoso robô azul até de outras franquias da própria Capcom através de eventos.

Os usuários também tem a opção de escolher armas, chips de melhoria e armaduras que personalizarão os personagens utilizados, contando também com multiplayer cooperativo e PvP, onde jogadores podem testar suas habilidade ajudando uns aos outros em fases ou disputando entre si.

Uma versão para PC, via Steam, está em desenvolvimento.

Comentários