Megalo Box já disponível no HBO Max

TMS Entertainment / Divulgação

HBO Max adicionou nesta segunda-feira (31) um novo anime a seu catálogo que, aos poucos, começa a ficar cada vez mais extenso no que se refere a produções nipônicas: Megalo Box, série que celebra o 50º aniversário do mangá Ashita no Joe.

Na história, um homem chamado JD leva a vida participando de lutas arranjadas de boxe no subterrâneo. Certo dia, ele entra no ringue, mas se depara com uma certa pessoa, e é quando decide arriscar tudo. A produção foi lançada pelo estúdio TMS em 2018 e conta com 13 episódios; uma segunda temporada foi ao ar em abril do ano passado.

Megalo Box está disponível somente em áudio original e legendas em português no HBO Max.

7 respostas para “Megalo Box já disponível no HBO Max”

  1. murasaki disse:

    É incrível ver como na maioria das plataformas a dublagem não está disponível. Parece até que a própria TMS sabe da recepção ruim dela…

  2. Viji Oeieie disse:

    A dubrasil salvou a dublagem desse anime trouxeram vários dubladores de peso arrumaram aquela personagem que na primeira temporada tinha colocado um dublador e era uma menina ai a dubrasil arrumou trouxe o Nelson machado e vários outros o Hermes ficaria perfeito no Joe

  3. Gustavo disse:

    A segunda temporada é exclusiva da Funimation?

    • murasaki disse:

      Sim. Tanto que ela mesma dublou sob supervisão da TMS, que fez ela manter parte do elenco da primeira temporada.

      Inclusive, seria bom se ao menos a TMS redublasse a primeira temporada no mesmo estúdio que a Funi dublou, já que esse outro estúdio em questão apesar de não ser dos melhores da região poderia manter a consistência da segunda temporada e ter mais público pro produto.

  4. Blu3s disse:

    Para o caso desse anime, até ele passar por uma redublagem decente é melhor que fique só com áudio original e legendas mesmo.

  5. Carlos Neto disse:

    Espero que redublem, ficou horrível dublado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.