Mega Man: franquia receberá novo mangá

Capcom / Divulgação

Através de sua conta no Twitter, o mangaká Ryo Takamisaki, conhecido por ter trabalhado em inúmeras adaptações em mangá da franquia de jogos Mega Man no Japão, anunciou um novo mangá baseado na série Rockman.exe que, ficou conhecida no Brasil e Ocidente como Megaman NT Warrior. Confira o anúncio:

Intitulado “Forte Reunion Time”, o novo mangá terá como foco o antagonista Forte.exe, variante de um dos mais famosos rivais do robô azul da Capcom no universo de NT Warrior.

De acordo com Takamisaki, o mangá será uma sequência de uma história publicada anteriormente pela revista Coro Coro Comic da Shogakukan só que por uma outra editora. Mais detalhes quanto a enredo e início da publicação não foram divulgados.

No Brasil, o anime de Megaman NT Warrior foi exibido em meados dos anos 2000 pelos canais Jetix e TV Globo, tendo apenas a primeira de suas 5 temporadas exibidas. O mangá baseado na série foi publicado na mesma época de forma incompleta pela Editora Conrad.

8 respostas para “Mega Man: franquia receberá novo mangá”

  1. Vicio disse:

    caraca nem lembrava dessa obra Megaman NT Warrior

  2. King Strife disse:

    Estão lançando conteúdo novo de Battle Network? Por essa não esperava. Pensava que a Capcom tinha enterrado essa franquia depois que a moda das séries Mon acabou e eles criaram a série Star Force para ficar no lugar pra depois focar só no Megaman clássico.

    • CabralViny disse:

      Eles tem feito várias campanhas e produtos recentemente para comemorar o aniversário de 20 anos do Battle Network. Pessoalmente espero por um jogo Legacy Collection da série como fizeram com o clássico, X e Zero.

  3. Chucky anti Anime 3D disse:

    Amo demais esta franquia espero que com este lançamento saia Rockman Exe em Blu Ray no Japão e que a Netflix adquira Todas as temporadas

    • Blu3s disse:

      Só se relançarem algum tipo de coleção do jogo para plataformas atuais que nem fizeram com outros, e olhe lá.

      • Chucky anti Anime 3D disse:

        Sim mas eu gostaria que a Netflix mesmo consiga os direitos de Rockman Exe e Mega Man Starforce pra gente poder ver Tudo dubladin em Português.

        Rockman Exe tem um total de 56 episódios e 1 Filme e pra gente poder conferir os inéditos e pulados pela Shopro só algum serviço de Streaming tendo a versão japonesa sem Censura.

  4. Eryk Oliveira disse:

    O anime do Megaman dessa imagem da notícia que é referência para mim que peguei essa época!

    Nem me lembro o nome. Passou na globo.

    Bem que a Pluto TV poderia trazer esse.

  5. Nan Nobrega disse:

    Adorava o Protoman

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.