McDonald’s lançará uma série de curtas em anime

McDonald’s/Studio Pierrot/Divulgação

Após lançar um teaser misterioso em parceria com o Studio Pierrot (Naruto), a rede de fast food McDonald’s informou que o objetivo é trazer a marca WcDonald’s do universo dos animes e mangás para o mundo real.

A marca fictícia é uma alusão aos nomes de redes famosas que são alteradas no mundo dos animes, para evitarem o famoso processo. Tendo isso em mente, o restaurante trouxe o Wc para ser a marca de uma minissérie em quatro episódios que serão lançadas toda segunda-feira no site oficial do WcDonald’s.

O McDonald’s teve a colaboração do artista japonês Acky Bright para criar a concepção dos personagens, além do Studio Pierrot que fez a produção ganhar vida.

McDonald’s/Studio Pierrot/Divulgação

Como se não bastasse, a rede de restaurantes passará a vender – por tempo limitado – produtos baseados nesta brincadeira, como o molho WcDonald’s Savory Chili, uma combinação de gengibre; alho; molho de soja e um leve calor de flocos de pimenta. Ele virá com os WcNuggets de frango, contendo 10 peças. O lanche será vendido em 30 mercados ao redor do mundo, mas não foi informado quais países irão receber a iguaria. O design da embalagem também foi desenvolvida por Acky Bright.

Sobre os curtas, o objetivo é homenagear quatro estilos: ação; romance; mecha e fantasia. Confira:

  • A Corrida para o WcDonalds: Uma rivalidade forte o suficiente para resistir ao tempo, enquanto os dois personagens principais embarcam em uma corrida épica para o WcDonald’s. Lançamento em 26 de fevereiro.
  • Love from Across the Booth: os protagonistas descobrem que o molho WcDonald’s e o WcNuggets não são a única combinação perfeita. Lançamento em 4 de março.
  • WcNuggets Space Frontier 3000: Uma equipe de pilotos do WcDonald’s devem proteger o último WcNugget contra um terrível inimigo. Lançamento em 11 de março
  • A Sabedoria do Molho: Três mulheres são transportadas para outro mundo, com o objetivo de desvendar o mistério que cerca um delicioso molho, antes que ele suma. Lançamento em 18 de março.

Agora, resta esperar que o lanche seja vendido no Brasil também.