
A Marvel Studios resolveu antecipar a estreia de Marvel Zombies no Disney+ em uma semana, sob o selo Marvel Animation, a produção segue os eventos do episódio “O Que Aconteceria Se… Zumbis?!” da primeira temporada de What If…?. Anteriormente marcado para 3 de outubro, a nova data será 24 de setembro. (via: Collider).
Sendo voltado para maiores, acompanharemos os seguintes heróis lutando para se manterem vivos neste terrível pesadelo: Shang-Chi; Guardião Vermelho; Yelena Belova; Kate Bishop; Coração de Ferro; Ms. Marvel; Blade, que será o avatar do Cavaleiro da Lua; além da Katy, amiga do Shang-Chi.
Ainda veremos versões zumbificadas do Capitão América (Steve Rogers), Feiticeira Escarlate, Gavião Arqueiro, Ikaris (Eternos), entre outros. Uma imagem inédita foi divulgada. Confira:

O showrunner, Bryan Andrews, comentou que os quatro episódios não funcionam como uma antologia e contam uma história direta. Segundo ele, o objetivo era realizar um filme mas, após alguns contratempos, resolveram dividir a trama em quatro partes.
“Ah, não. É como uma linha mestra. É como se, originalmente, pensássemos que seria um filme, tipo, ‘Ah, deveríamos lançar como um filme’. Deveríamos simplesmente fazer um filme. Mas surgiram algumas coisas, certos problemas que simplesmente tivemos que pensar: ‘Ah, vamos dividir. Teremos que dividir em quatro episódios’. Então, basicamente, é como um minievento de quatro episódios, como um filme dividido em quatro partes, basicamente. Então, sim, é definitivamente… É uma história. É uma linha mestra. Muita insanidade acontece“.
Foi-lhe perguntado qual o momento que está mais empolgado para os fãs assistirem, no que ele disse ser sobre algo que ocorre no segundo capítulo. No entanto, o cineasta não revelou maiores detalhes:
“Há uma coisa que estou particularmente interessado em ver o que acontece, como as pessoas reagem a algo que ocorre no segundo episódio, então não posso dizer nada além disso. Mas cada episódio de cada parte tem algo para dizer: ‘Uau, que p*rra, eu não acredito nisso!’, sabe? Então, isso é bom“.
O showrunner também diz que veremos aparições surpresas na tela e espera que o marketing mantenha isso em segredo.
“Tenho certeza de que há algumas coisas que… Não estou tão atualizado com tudo o que já foi lançado, mas aposto um dólar contra um donut que eles não mencionaram (isso), mas espero que não tenham mencionado algumas coisas que queremos que sejam uma surpresa honesta. Então, veremos. Depende do marketing e de como eles querem revelar alguns desses segredos, mas sim. Esperamos que ainda haja algumas surpresas, para que você possa assistir ao episódio e pensar: ‘O quê?’. E então, de repente, você vê, bing, e agora você pode comprar, sabe? Em vez de comprar primeiro, antes mesmo de ver o contexto do episódio“.
A série não se passa no universo principal do MCU, com seus eventos tendo ocorrido entre Homem-Formiga e a Vespa e Vingadores: Guerra Infinita de uma outra realidade. Neste contexto, a expedição de Scott Lang para salvar a mãe da Hope resultou neste terrível apocalipse zumbi, após um vírus do Reino Quântico se apossar da Vespa original.
Reforçando, Marvel Zombies estreia dia 24 de setembro no Disney+. Todos os episódios serão liberados no mesmo dia e, mais uma vez, a animação será voltada ao público adulto.
Notícias relacionadas
Thunderbolts* ganha data de estreia no Disney+
Filme chegará ainda neste mês de agosto
Olhos de Wakanda: Marvel Studios adianta estreia da série animada
Estreia ocorrerá em agosto

