Neste sábado (4) a Marvel Studios exibiu os dois primeiros episódios de sua nova série Eco em um evento no estado de Oklahoma, EUA. A festividade ocorreu na cidade de Chocktaw, lar também dos nativos americanos pertencentes a este grupo do qual a protagonista da produção faz parte. (via: site oficial da Marvel)
O programa irá destacar a cultura; lendas e história deste povo. A equipe técnica da Marvel trabalhou em colaboração com os membros dos Chocktaw e do IllumiNative, uma organização formada por mulheres indígenas.
Mas a grande informação do evento foi o lançamento do Marvel Spotlight, da qual Eco será a primeira série lançada pelo selo – que não é novo. Criado em 1971, o Spotlight funcionou para apresentar alguns heróis pela primeira vez e que estavam longe dos grandes eventos dos quadrinhos como o Motoqueiro Fantasma e a Mulher-Aranha.
Brad Winderbaum, chefe de streaming da Marvel Studios, explica que o projeto terá como foco apresentar personagens mais terrenos e que sejam adequados para a TV, sem estarem muito vinculados com o está ocorrendo no todo do MCU.
“O Marvel Spotlight nos dá uma plataforma para trazer histórias mais fundamentadas e baseadas em personagens para a TV e, no caso da Eco, concentrando-se nas apostas nas ruas em vez de uma continuidade maior do MCU. Assim como os fãs de quadrinhos não precisavam ler Vingadores ou Quarteto Fantástico para curtir uma história em quadrinhos do Motoqueiro Fantasma, nosso público não precisa ter visto outras séries da Marvel para entender o que está acontecendo na história de Maya”.
Também foi confirmado pelo diretor da série – Sydney Freeland – que Eco é uma vilã. Ela foi uma vilã na série do Gavião Arqueiro e permanecerá assim em sua produção solo que terá apenas cinco episódios.
“As pessoas na nossa série sangram. Elas morrem. Elas são mortas e há verdadeiras consequências mundiais”.
O primeiro trailer de Eco foi divulgado nesta sexta-feira e você pode assistir clicando aqui.
Eco irá estrear dia 10 de janeiro no Disney+.
Notícias relacionadas
Não há notícias relacionadas.