
A Shueisha confirmou que o mangá Marriage Toxin, escrito por Jōmyaku e ilustrado por Mizuki Yoda, ganhará uma adaptação em anime com estreia marcada para 2026. Um teaser foi revelado. Assista:
A produção será pelo estúdio Bones Film, com direção de Motonobu Hori e roteiro de Kimiko Ueno. A trilha sonora ficará a cargo de Taisei Iwasaki e Yuma Yamaguchi, enquanto Kōhei Tokuoka supervisionará a animação. Confira o pôster:

A trama acompanha Gero, um assassino do clã do veneno que decide mudar de vida quando sua irmã é pressionada a gerar o próximo herdeiro. Para ajudá-la, ele recorre à vigarista Mei Kinosaki, que o orienta a se tornar um bom pretendente, resultando em uma história que mistura ação, romance e comédia.
O mangá foi lançado em abril de 2022 no aplicativo Shonen Jump+ e rapidamente conquistou grande popularidade. Atualmente, soma 14 volumes compilados, o mais recente publicado em agosto de 2025. Além do Japão, a obra também está disponível internacionalmente em inglês pelo aplicativo MANGA Plus, da própria Shueisha, e foi licenciada pela Viz Media, ampliando seu alcance para leitores de todo o mundo.
Reforçando, Marriage Toxin estreia em 2026.
Notícias relacionadas
MAO: mangá de Rumiko Takahashi ganhará adaptação em anime
Equipe que trabalhou em outras produções da autora, estarão de volta
Liar Game ganhará adaptação em anime pelo estúdio Madhouse
Mangá já havia ganhado adaptações em filmes e séries

