Mario Bros.: CEO do estúdio comenta sobre críticas relacionadas a escolha de Chris Patt no papel

Reprodução.

Durante o evento CineEurope que ocorreu na cidade de Barcelona, Espanha, nesta segunda-feira (20) o fundador e CEO do estúdio Illumination, Chris Meledandri, falou sobre os diversos comentários e críticas nas redes sociais sore o filme do Super Mario Bros. relacionadas à escolha do ator Chris Patt (Guardiões da Galáxia; Jurassic World) na voz do personagem principal. (via: Variety).

O filme do Mario ainda não possui um nome oficial e nem um trailer ou teaser divulgado, contudo, os fãs estão insatisfeitos com a escolha de Chris Patt no papel pelo fato do ator não ser italiano, nacionalidade do famoso personagem dos games. Os fãs também argumentam que Mario já possui um dublador que faz esse trabalho há mais de 30 anos.

Chris Meledandri, aparentemente, não se importa com as críticas e está convencido de que fez a escolha certa, ele comentou: “Escolhemos Chris porque pensamos que ele poderia fazer uma ótima interpretação de Mario. E agora que fizemos cerca de 15 sessões de gravação e o filme está três quartos pronto, sento aqui e digo que amo sua interpretação do Mario”.

O CEO ainda acrescentou afirmando que por ter uma herança ítalo-americana “ele poderia tomar essa decisão sem se preocupar em ofender ítalo-americanos ou italianos” e acrescentou: “Acho que ficaremos bem, especialmente porque Chris fez um ótimo trabalho”.

O longa de Super Mario Bros. está previsto para estrear nos cinemas em 7 de abril de 2023.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.