Manga Plus: Shueisha lança versão em espanhol

Shueisha / Divulgação

Lançado em janeiro pela Shueisha, o Manga Plus, aplicativo gratuito para leitura de mangás, acaba de ter sua prometida versão em espanhol disponibilizada pela editora, mas traz uma oferta um pouco menor de títulos traduzidos, sendo 27, contra os 53 da versão em inglês, ainda assim, é destacado que mais obras serão adicionadas com o passar do tempo.

Entre os mangás com versão em espanhol temos One Piece, The Promised Neverland, Dr. Stone, Black Clover, entre outros. Outra novidade é a exclusividade de dois títulos que não estão disponíveis na versão em inglês: Katekyo Hitman Reborn! e Capitão Tsubasa (Super Campeões)

Reprodução.

A iniciativa deve ajudar e muito aqueles que não tem nenhuma noção do inglês. Já em relação a uma versão em português do aplicativo, a Shueisha, declarou que tudo irá depender da demanda, e caso ela exista, mais idiomas serão inclusos.

O Manga Plus está disponível para Android e iOS.

12 respostas para “Manga Plus: Shueisha lança versão em espanhol”

  1. Flavia disse:

    O ruim é que uma versão em pt provavelmente teria ainda menos títulos que o espanhol. Mas eu to curtindo muito o app

  2. 紫-MURASAKI- disse:

    Não é impossível que isso chegue ao nosso idioma. O Crunchyroll começou com a mesma tática (exibição gratuita através de anúncios), e a popularidade desses mangás devem destacar melhor o app com o tempo.

  3. toygame lan disse:

    olha isso é muito bom,a chance de sair em PT depois vai ser alta,por que Brasil tem alto indicie de pirataria e essa é a melhor foram de se combater o problema sem ficara derrubando sites que no fim resolve nada e as empresas continuam a perde lucro de vendas

  4. Israel V disse:

    Vou continuar com o meu Manga Plus em inglês que sei o básico, espanhol não sei nada kkkkk

  5. GustavoH disse:

    Expectativa alta numa versão BR chegando. Não custa sonhar, se vier já com 20 titulos tá valendo ainda mais com os mais famosos como DB Naruto BnHA YnN e claro Hiatus X Hiatus

  6. Stefhany Minimundos disse:

    Se sair em Portugues, faço questão em dar uma lida por la.

  7. William Vaz disse:

    Se tiver em pt-br, vai ser só de animes que não tem tradução oficial por aqui né?
    Pq se tiver não seria ruim pras publicadoras….?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.