Mangá de Yu-Gi-Oh! GX chega ao fim

A  revista V-Jump anunciou em sua mais nova edição que irá finalizar a publicação do mangá de Yu-Gi-Oh! GX, com o lançamento do último capítulo da série. A obra originalmente criada por Naoyuki Kageyama, é serializada desde 2005 e até a presente data, possui um total de 8 tomos.

De acordo com o Manga News, o volume final (nº9) será publicado no dia 3 de junho no Japão. Yu-Gi-Oh! GX é a segunda saga baseada na história do jogo de cartas “Monstros de Duelo”, ganhando uma adaptação animada composta de 180 episódios. No Brasil, o anime estreou primeiramente na TV fechada pelo canal Nickelodeon, que atualmente está reprisando a 3ª temporada pelas manhãs.

Já na TV aberta, a série teve passagens pela Rede Globo (duas temporadas) e deixou recentemente a programação da Rede TV! (a partir da 3ª temporada). A quarta permanece inédita no Brasil.

11 respostas para “Mangá de Yu-Gi-Oh! GX chega ao fim”

  1. bruno disse:

    pelo jeito o manga deve ser pior que o anime

  2. Leonardo disse:

    e ainda existia um mangá ¬¬’

  3. Dandara Asceli disse:

    Eu acho que é sim a quarta porque eu assistir a terceira toda e não vi os episódios que estão passando agora e esse anime é “DEMAIS”. Pesei que este anime era chato antes mais eu me supreendi a história é otima o manga concerteza deve ser melhor.

  4. Felipe Fraga disse:

    parece que sou um dos unicos ,que gostam de yu-gi-oh gx ?ou não…

  5. Takumi disse:

    O mangá do GX é mto³ melhor que o anime. Personagens laterais outrora deixados sem mta atenção recebem mais foco. Inclusive o Jun Manjoume (Chazz Princeton) é um dos melhores duelistas, usa um deck decente e chega a vencer o Judai (Jaden). Judai tbm usa um deck mais forte e o antagonista remete ao antigo Egito do faraó. Tudo é melhor que no anime.

  6. BlackCamaro disse:

    Uma notícia melhor seria “mangá de YGO GX será publicado no Brasil”. E depois o do 5Ds. Eu li os primeiros capítulos e achei legal.

  7. Nicolas disse:

    Eu tenho todos os capitulos do mangá de “Yugioh R” , “Yugioh GX” e “Yugioh 5ds” Todos salvos em meu PC:.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.