Saber Marionette J será lançado em abril pela JBC

No dia 15 de abril a Editora JBC lança mais um mangá no Brasil. Trata-se de Saber Marionette J, já anunciado em 2010 como um dos novos títulos da editora. A obra é uma criação de Satoru Akahori (Sakura Wars, Cyber Team in Akihabara), e começou a ser publicada em 1996 pela editora Kadokawa Shoten.

A série possui duas adaptações para o anime (Saber Marionette J e Saber Marionette J Again), dois OVAs (Saber Marionette R e Saber Marionette J to X), e um jogo de luta lançando para Playstation em 1998. Tanto as duas séries quanto especiais (todos dublados com excelência pela Mastersound), foram exibidas no Brasil pela Locomotion e o Animax.

Terra II. Um mundo em que as mulheres não existem mais, e foram substituídas pelas Saber Marionettes, uma forma de vida mecânica com aparência de lindas garotas, prontas para obedecer às ordens de seus donos. É nele que vive Otaru Mamiya, um habitante de Japoness que não tem nenhum interesse pelas marionettes, preferindo muito mais trabalhar e admirar o misterioso quadro da “mulher lendária”, que habitou a Terra II há 300 anos…

Um dia, ele acaba despertando Lime, uma marionette com o “Circuito Otome” que a faz ter sentimentos iguais aos de uma humana real. A partir disso sua vida nunca mais será a mesma, pois ele é convocado pelo Xogum de Japoness para viver junto com Cherry e Bloodberry, outras marionettes especiais com o mesmo circuito.

Saber Marionette J
Autor
: Satoru Akahori
Número de edições
: 5 volumes
Formato
: 13,5 cm x 20,5 cm
Páginas:
200 páginas
Preço:
R$ 10,90

8 respostas para “Saber Marionette J será lançado em abril pela JBC”

  1. Gabriel Arruda disse:

    Finalmente um dos mangás mais aguardados é lançado no Brasil por isso vou ter que alterar minha lista de mangás de Abril para começar a colecionar esse clássico.Lembro do anime da época da Locomotion

  2. veuliah disse:

    ololoeleoleoleolaoleoaleoaleoaleolaeoaleoaeloaleoaleoaleoae até que enfim um mangá digno de se gastar dinheiro T-T :D

  3. […] fonte da notícia Mangá de Saber Marionette J será lançado em abril pela JBC é o site Anime, Mangá e TV – […]

  4. Alsan Matos disse:

    AAAAAAAAAAH!!! Maneiro! Saudades da Lime, melhor dublagem da vida da Márcia Regina.

    Que pena que mangá não tenha aúdio, se tivesse só de olhar pra capa já daria pra ouvir a voz da minha querida Bara-San cantando: “kimi wo mamoru tame kono chi ni / kimi to deau tame umareta / mezameta shunkan / mawari hajimeru purizumu”…

  5. Clark Steel disse:

    Tenho todas as sagas saber marionette dublados na minha coleção de AVIs, que são bons tempos da locomotion/animax em audio mono, já que o canais na época passada, acho que não fornecia estereo na tv por assinatura.

    Existiu um boato que cheguei a ler na web no qual saber J, quase seria exibido em tv aberta pela tv bandeirantes, que seria bom si acontecer, pra eu gravar com qualidade de audio estereo.

    Sobre o mangá de saber J, seja bem vindo a edição nacional, já que possui 5 volumes com cada volume de 200 paginas, tá bom o preço de 10,90, espero pelo lançamento, e caso possivel o super desconto nos 5 volumes definidos no sites de vendas em parceria da JBC.

  6. Luis Paulo disse:

    Tomara que a JBC lance To Love Ru, Ah My Godness e Ring ni Kakeru (Mangá de Boxe do Masami Kurumada), ou que ela tenha um surto de inteligencia e traga One Piece de volta ou finalmente trazer Hokuto No Ken ao Brasil.

  7. Guilherme Dadnis disse:

    o dificli é saber se via lançar na minha cidade, pq a jbc lança alguns como regiao dois e outros como regiao um, nao tem logica alguma

  8. […] Autor de Code Geass é acusado de plágio. JUMP disponibiliza wallpapers de seus personagens. Lançamento do mangá de Saber Marionette J. JBC esclarece a situação dos mangás atrasados. Turma da Mônica Jovem terá live action. […]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.