Mais Geek tem estreia adiada na Band

Reprodução.

Através de suas redes sociais, a equipe do Mais Geek anunciou que a estreia do programa e, consequentemente, do anime Dragon Ball Super foi adiada em uma semana, passando para 15 de novembro.

Foi informado que o motivo para o adiamento é a questão da divulgação do programa, que se mostrava bastante escassa. Se houveram problemas internos, estes ainda são desconhecidos.

Até o momento não existem informações quanto ao horário de exibição do Mais Geek na Band, apenas que se dará durante as madrugadas do canal, mas especula-se que seja destinada a faixa das 2h.

28 respostas para “Mais Geek tem estreia adiada na Band”

  1. Vitor disse:

    Triste! Eles mereciam mais respeito! Jogaram para faixa de 2h da manhã. E não tem nem chamada no canal! Adiaram em uma semana. Assim é complicado! Torcer para dar certo, mas…

    • Matthe disse:

      O horário na matéria é uma suposição, não o trate como definitivo.

      Contudo, a programação da Band na madrugada é composta por:

      0:30 Jornal da Noite
      1:15 Esporte Total
      2:00 Caçadora de Relíquias (série)
      2:40 + INFO
      2:50 Jornal da Band (reprise)

      Ao menos que a Band empurre seu programa esportivo para às 2:00, deve cair nesse horário mesmo.

      • Vitor disse:

        Hoje a programação está assim:
        23:30 Planeta Selvagem
        00:30 Jornal da Noite
        01:10 Que Fim Levou?
        01:15 Esporte Total
        02:00 Caçadora de Relíquias

        Eles podiam colocar no lugar de planeta Selvagem (23:30). Já que de madrugada (1h ou 2h), provavelmente, não vai pegar a audiênica de quem trabalha ou estuda de manhã. O que é uma pena.

        • Matthe disse:

          Programa será diário amigo. Hoje começaria 23:30.. amanhã 0:30 depois do Masterchef, antes do Jornal da Noite? Não vai.
          Horários na faixa da madrugada só após o jornal, a partir de 1h15 (a dúvida que fica é, a Band empurra o Esporte Total pra 2h? pra por o Mais Geek antes?). Vamos aguardar.

        • Dick Grayson disse:

          Planeta Selvagem e Jornal da Noite dá muita audiência, já o Esporte Total dá muito pouco, talvez pudessem substituir, ano que vem o Faustão vai estrear na Band, então eles vão precisar refazer toda a programação da noite deles, talvez melhore pro Mais Geek.

    • Chucky Bolado disse:

      Teria sido melhor colocar no Sábado e Domingo entre 11 da noite a Meia Noite mais ou menos como é o Adult Swin lá na gringa …..

  2. Alexandre da silva disse:

    tava muito estranho a band não comunicar nada e nem mudaram sua programação de hoje no site deles… espero que de tudo certo pois essa mudança de ultima hora não é bom sinal

  3. Edilson Barbosa disse:

    Espero que eu esteja enganado, mas o programa Mais Geek não vai durar na Band.

  4. 村崎葵~viola e blu disse:

    Olha, eu sempre achei que a TV aberta sempre precisou de pelo menos um entretenimento para quebrar o desinteresse que boa parte do público tem por TV aberta hoje em dia.
    Mas com essas enrolações que a Band faz com o bloco, não tem como ficar achando que isso realmente vai dar certo a menos que o pessoal responsável pelo programa se movimente mais a respeito do relançamento.
    Já é a quarta tentativa deles em reexibir o programa, e esse atraso sem preparo não demonstra ser um bom sinal. Se começarem a fazer igual a RedeTV fez com o relançamento de Pokémon, adiando a estreia umas cinco vezes ou mais, aí já era…

  5. Eryk Oliveira disse:

    Ainda bem que vai ter divulgação!

    E espero que depois ganhe um bom horário.

  6. Chunchunmaru. disse:

    Podiam simplesmente transmitir os animes, ninguém liga pra esses comentaristas que só falam besteiras, principalmente o kitsune que meu deus do céu

  7. Vamos chover de email é rede social tbm pedindo mais cedo o programa

  8. Wesleydd1 disse:

    Cara na moral desculpa galera se for mais ou menos nesse horário não vai dar certo é uma Pena mas é a verdade.
    Mano quem vai ficar acordado nesse horário pra assistir dbs

    • Lumia Store disse:

      Esse horário foi comprado para a madrugada pelo empresário Fábio. Não e programa da Band é programa independente da mais Geek. Ou seja eles pagam para que o programa seja exibido para que ele venda produto lá dentro do programa

      • Chucky Bolado disse:

        Eu sinceramente preferia que o Bloco fosse começar por volta das 11 da noite e iria tipo até Meia Noite/01 da manhã …. mas só com Dragon Ball Super sem outros animes da Crunchyroll fica complicado.

  9. Robs Bix disse:

    Meia noite seria até um horário legalzinho… Mas 2 da manhã é muita sacanagem, tanto com os temas que o programa aborda,quanto isso pra anime que fará parte dele.

  10. 2 horas da madrugada é sacanagem esse povo do mais geek não tá querendo audiência eles querem dinheiro pra escolher esse horário desagradável .
    Mas se esse horário for pra evitar cortes em dragon ball super então eu vou ver mas se tive mais cortes do q teve no Cartoon esse bloco vai fracassar
    Mas pow todo esse tempo e só escolheram dragon ball super?

  11. Noir Fleurir disse:

    Mais provável nunca ir ao ar

  12. Anderson Anderludo disse:

    Pelo visto a Band não tem o menor interesse e nem respeito pelo programa quem vai estar acordado as 2h da manhã pra assistir só se for alguém que sofre de insônia né tem a manhã, tarde e noite pra encaixar o programa aí jogam pra madrugada tá de palhaçada desse jeito ė melhor nem passar já que ninguém vai deixar de dormir pra tá com a tv ligada na madrugada.

  13. Jvsp disse:

    Tinha que ser de manhã, não de madrugada

  14. Pégaso disse:

    Esse horário é alugado da Band (igual as igrejas fazem), se quiserem um horário melhor precisaria de mais grana para comprar um horário melhor.

  15. Squirtle Boss disse:

    Duas da manhã… quem está acordado nesse horário em casa fica jogando no computador, não vendo tv…

  16. New Undertaker disse:

    [email protected]… Tava esperando umas 00hts mas 02hts, ai não tem como não, posso e quero estar errado mas desse jeito ai não dura muito. Parece que o programa só vai ao ar para completar a programação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.