Magnum: Marvel Studios está desenvolvendo série do herói

Marvel/ Divulgação

O The Hollywood Reporter noticiou nesta quinta-feira (16) que a Marvel Studios está desenvolvendo uma série do herói Magnum (Wonder Man) para o Disney+. Destin Daniel Cretton (Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis) se uniu à Andrew Guest (Brooklyn Nine-Nine) para trabalharem juntos na produção.

Destin será o produtor executivo e, provavelmente, irá dirigir um ou mais episódios, enquanto Andrew será o roteirista principal da série. A produção ainda está nos estágios iniciais, se tudo ocorrer com o planejado as gravações poderão ser iniciadas em 2023. Além de Magnum, Destin também está trabalhando na continuação de Shang-Chi em que atuará novamente como diretor.

Magnum foi introduzido nos quadrinhos da Marvel Comics em 1964 em Vingadores nº 9, tendo sido um vilão inicialmente e com pouca participação, só se tornou um herói na década de 1970, porém, apenas na década seguinte o personagem ganhou um destaque maior. Não se sabe como a Marvel Studios irá conduzir o herói na tela, sendo que ele possui algumas conexões com Wanda e Visão nos quadrinhos, devido ao sucesso de Wandavision, este poderia ser um dos caminhos escolhidos.

Seus poderes incluem super força; durabilidade; velocidade, agilidade e reflexos superiores ao de uma pessoa comum, além de poder irradiar, projetar, absorver e manipular energia iônica. Em algumas versões, ele também é capaz de voar e se regenerar.

Magnum ainda não possui previsão de estreia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.