Made In Abyss: jogo tem imagens reveladas

Spike Chunsoft / Kadokawa / Divulgação

A desenvolvedora Spike Chunsoft divulgou no último Domingo (21) novas imagens do jogo em desenvolvimento baseado em Made In Abyss, mangá creditado a Akihito Tsukushi que recebeu uma bem sucedida adaptação animada em 2017. Conforme as legendas nas imagens sugerem, ambas fazem parte de um projeto em desenvolvimento, e não corresponderão exatamente ao produto final.

Anunciado em Maio deste ano, junto à continuação do anime, o jogo Intitulado Made In Abyss: Binary Star Falling Into Darkness, será um RPG de ação 3D, que permitirá a jogadores explorarem o misterioso abismo da série, cujas histórias em torno do que pode existir em suas profundezas, impulsionaram as aventuras da garota Riko em busca de sua mãe, partindo ao lado do menino robótico Reg.

Estarão disponíveis dois modos de jogo: Onde um seguirá os acontecimentos vistos no anime e outro conterá uma história original supervisionada pelo criador da obra, que dará aos jogadores a oportunidade de protagonizarem suas próprias aventuras explorando as camadas do abismo através de seus próprios personagens, enfrentando os desafios de cada ambiente e criaturas que neles habitam.

Made In Abyss: Binary Star Falling Into Darkness estará disponível para as plataformas Playstation 4, Nintendo Switch e PC via Steam em 2022.

4 respostas para “Made In Abyss: jogo tem imagens reveladas”

  1. Jhonatan, O estudante disse:

    Ideia bacana de incluir modo história e outro protagonizado pelo próprio jogador, dá uma liberdade criativa maior ao jogador, não tem como dar errado.

  2. Just a... disse:

    Gostei das imagens, me deu certo hype já, quero testar quando sair.

  3. WHAT disse:

    Que venha com legenda pelo menos.

  4. Felipe Gomes disse:

    Esse vou conferir, me deu um certo hype, e eu amei a história do mangá/anime

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.