Lucifer and the Biscuit Hammer: anime ganha trailer e data de estreia

Shonen Gahosha/ NAZ/ Divulgação

O site oficial do anime Lucifer and the Biscuit Hammer (Hoshi no Samidare), baseado na obra escrita por Satoshi Mizukami, divulgou neste sábado (21) o primeiro trailer da série e, junto com ele, a data de estreia. Assista:

De acordo com Satoshi, o anime irá adaptar toda a história do mangá, publicado na revista Young King Ours de abril de 2005 a agosto de 2010. No Brasil, a obra foi publicada pela editora JBC sob o título Lúcifer e o Martelo.

A história segue Asamiya Yuuhi, um estudante universitário comum até o dia em que um lagarto falante aparece e pede sua ajuda para salvar o mundo de um poderoso mago e seu martelo gigante flutuando no espaço. A próxima coisa que ele lembra é que ele recebeu um anel com poderes especiais, além de um inimigo que o persegue.

Quanto à equipe de produção, Nobuaki Nakanishi  irá dirigir a série enquanto o autor do mangá, Satoshi Mizukami, será responsável pelo roteiro junto com Yuichiro Momose. O design dos personagens será feito por Hajime Hatakeyama (Princess Connect! Re:Dive), enquanto a trilha sonora ficará à cargo de Takatsugu Wakabayashi (Ange Vierge). A animação é do estúdio NAZ (ID: Invaded) em colaboração com o estúdio Jumondo.

Lucifer and the Biscuit Hammer estreia dia 8 de julho de 2022 no Japão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.