Love, Victor: 3ª temporada será a última

Hulu / Divulgação

O The Hollywood Reporter revelou que a terceira temporada de Love, Victor anunciada em julho de 2021, será a última do serviço de streaming Hulu, que fez o anúncio em uma reunião de executivos durante um evento promovido pela TCA (Associação de Críticos de TV dos Estados Unidos).

Aproximando-se do desfecho da história, o protagonista Victor (Michael Cimino) terá que escolher com quem deseja ficar, assim como quem deseja ser, enquanto resolve junto a seus amigos os planos pós-ensino médio, tendo que lidar com os novos impasses oriundos de suas decisões. Em sua fase final, a terceira leva de episódios será dividida em 8 episódios lançados de uma só vez, contando com o dobro das antecessoras. Os capítulos finais chegarão ao streaming estrangeiro em 15 de junho.

No Brasil, Love Victor está disponível com dublagem e legendas em português no Star+.

2 respostas para “Love, Victor: 3ª temporada será a última”

  1. Allan Martins disse:

    Krl mano esse camarada da thumb aí parece o Nikolas Ferreira/Gadeira

  2. Rael Coelho disse:

    Já era de se esperar que a série duraria somente 3 temporadas, é a vida no ensino médio, descobertas da adolescência. Além disso, pela história contada na série, é melhor mesmo, terminar por aqui, assim evita de renovar e saturar o público.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.