Love After World Domination ganha novo trailer, pôster e previsão de estreia

Project No.9 / Kodansha / Divulgação

O site da adaptação em anime do mangá Love After World Domination (Koi wa Sekai Seifuku no Ato de), da dupla Hiroshi Noda e Takahiro Wakamatsu, revelou nesta sexta-feira (14) um novo vídeo promocional que apresenta o tema de abertura, pôster e previsão de estreia. Confira:

Confira também o pôster revelado:

Project No.9 / Kodansha / Divulgação

Na história, acompanhamos o líder do quinteto de heróis, Fudo Aikawa e Desumi Magahara, vilã conhecida como Rainha da Morte. Mesmo inimigos, os dois acabam se apaixonando, e as consequências desta relação podem ser imprevisíveis. A direção é de Kazuya Iwata (Cute Executive Officer) com desenhos por Akemi Kobayashi (Chi’s Sweet Home). A produção é do Project No.9.

Love After World Domination estreia em abril na TV japonesa, com transmissão simultânea na Funimation.

10 respostas para “Love After World Domination ganha novo trailer, pôster e previsão de estreia”

  1. MeGaNiNjA disse:

    Abril tá se desenhando pra ser a melhor temporada em anos, nunca vi tanto anime com premissa interessante junto

  2. Allan Martins disse:

    Cara eu dei uma lida no mangá e mano essa vilãzinha aí é tudo menos uma vilã, ela não tem cara de vilã, não tem jeito de vilã, não tem as motivações de uma vilã ela se quer se veste que nem vilã essa roupinha aí tá mais pra uma fantasia genérica de Halloween do que qualquer outra coisa. O poha do herói tem mais cara de vilão que ela shausuausuaus e por falar nele, que cara chato não tem carisma nenhum, você não consegue ter apreço nenhum pelo personagem. O romance é lento, massante e onda explosiva de vergonha alheia na sua cara, eles se declaram namorados, mas não dão sequer um beijo, tem vergonha de andar de mão dada e se quer se olham nos olhos. É um baita potencial jogado na lata do lixo, a proposta é daora pra caramba, mas muito mal desenvolvido.

    • Destron disse:

      Vlw por comentar isso, eu já tava pensando em assistir pela premissa, mas vejo q n vai valer a pena msm.

      • Allan Martins disse:

        Cara, assiste o primeiro episódio, talvez você goste, talvez faça o seu estilo, essa foi a minha opinião e o que eu achei, a mim não agradou, mas pode ser que a você agrade.

    • Blu3s disse:

      Baseado nisso aí que cê tá falando, pode ser que tenham suavizado de mais a vilã que forma o casal principal talvez para que o público simpatizasse com ela, já que ela é um dos protagonistas, e bem sobre o jeito como esse relacionamento se desenvolve…assim, eu não sei o quanto você é familiarizado com animes ou com a forma como os japoneses se comportam mas, é um povo que na maioria das vezes fala muito baixinho, é hiper expressivo nas artes mas contido até de mais por fora, casais então raramente se beijam ou andam de mãos dadas em público, e entre os japas se vê mais tabu em se#$alidade do que em violência, então eu já meio que imaginava que mesmo com a proposta da obra, podia ser que dificilmente víssemos um pouco disso que você apontou e que nós ocidentais consideramos tão normais tratando-se de relações amorosas.

    • 『vini』 disse:

      Eu não li o mangá, mas é claramente uma paródia de Super Sentai. Na franquia tem várias vilãs que se vestem assim, tipo a Zonette de Carranger (só jogar no Google pra ter uma ideia) que inclusive eu acho que ela é até uma inspiração porque em Carranger tem o plot dela se apaixonar pelo Vermelho.

      • Allan Martins disse:

        Sim eu sei que é referência aos sentais…na real me lembrou foi a Rita Repulsa, sim eu sei que não tem nada a ver, mas a temática, a fantasia e meu senso comum me fizeram lembrar da Rita. Eu nunca assisti os Super Sentais originais pra falar a verdade, só Power Rangers.

  3. Destron disse:

    Esse vermelho aí me lembrou um pouco o Tadano-kun de Komi-san

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.