Looney Tunes: Warner Bros. Discovery vai demolir prédio histórico da franquia

Uma notícia desoladora foi revelada nesta quinta-feira (27), quando anunciado que a Warner Bros. Discovery irá demolir o prédio histórico da franquia Looney Tunes. (via Deadline).
O Edifício 131, que foi o local onde os curtas de Looney Tunes foram produzidos será substituído por mais espaço de acampamento base para comportar as produções da HBO, que são filmados no lote, entretanto, o edifício indefinido que está localizado no canto mais distante, na saída da Forest Lawn Drive, não será substituído.
O plano de demolição já estava acontecendo há algum tempo e os funcionários foram desencorajados a estacionar nas proximidades. A demolição está prevista para acontecer na semana que vem.
Desde seu processo de fusão, a Warner Bros. Discovery, vem reduzindo consideravelmente a franquia entre suas IPS principais, com os cancelamentos de vários filmes, como Coyote vs. Acme e a remoção dos curtas clássicos da Max.
Notícias relacionadas
Looney Tunes: Max remove todos os conteúdos clássicos nos Estados Unidos
Produções mais recentes permanecem na plataforma
Looney Tunes: O Dia Que A Terra Explodiu ganha trailer oficial
Filme estreia em abril nos cinemas