De acordo com dados divulgados pelo Nielsen (via THR), a segunda temporada de Loki não causou tanto alvoroço quanto a estreia da série em 2021 no Disney+.
A segunda temporada da série da Marvel estreou em 5 de outubro e acumulou um total de 446 milhões de minutos reproduzidos em seus três primeiros dias, o que corresponde a 39% menos que na temporada anterior, onde foram contados 731 milhões de minutos assistidos na semana de estreia.
Em posição, a Disney comentou que a estreia da segunda temporada, cujo primeiro episódio dura 47 minutos, teve 10,9 milhões de “visualizações” em todo o mundo, o que equivaleria a cerca de 512 milhões de minutos de exibição (a definição cada vez mais padrão de um relógio de streaming é o tempo total de exibição dividido pelo tempo de execução). Desta forma, os 446 milhões de minutos registrados pelo Nielsen também incluem assistir a todos os seis episódios da primeira temporada, o que torna difícil dizer exatamente quanto tempo os espectadores dos EUA gastaram assistindo apenas ao primeiro episódio.
Loki está disponível através do Disney+.
Notícias relacionadas
Não há notícias relacionadas.