Lobo Solitário: Justin Lin pode dirigir o filme

Divulgação. © Kazuo Koike / Goseki Kojima / Futabasha

Divulgação. © Kazuo Koike / Goseki Kojima / Futabasha

Em entrevista à revista Empire, o diretor Justin Lin (Stark Trek: Sem Fronteiras, Velozes e Furiosos 3-6) confirmou os rumores que correram ao longo da semana sobre seu possível interesse em assumir a direção da adaptação para o live-action de Lobo Solitário, anunciada há duas semanas.

Segundo a publicação, o diretor deverá começar a tocar o projeto assim que terminar os trabalhos de divulgação de Sem Fronteiras. Lin disse estar muito empolgado com Lobo Solitário, e mal pode esperar para começar a planejar a produção.

O diretor mencionou que Hollywood mudou seus padrões em termos de elenco, se tornando mais global. Segundo ele, no passado, colocariam  Keanu Reeves como protagonista, mas hoje em dia as coisas evoluiram. “Existem muitas formas de se fazer um filme e Hollywood precisa evoluir nesse sentido”, declarou.

Adaptado no Japão sete vezes para o cinema, esta será a primeira vez que Lobo Solitário terá uma versão realizada no Ocidente. O mangá começou a ser publicado nos anos 70 e traz assinatura de Kazuo Koike (história) e Goseki Kijima (arte).